Untitled Document
FlexSlider 2
megamenu.js | Last responsive megamenu you'll ever need
jQuery Devrama Slider Demo
Zema diz que Minas não vai mudar rumo do combate ao coronavírus
Zema diz que Minas não vai mudar rumo do combate ao coronavírus
Da Redação
Publicada ha 4 dias

O governador Romeu Zema (Novo) disse que está preocupado com o impacto econômico da pandemia, mas Minas Gerais vai manter as decisões tomadas até agora para evitar o avanço da Covid-19. O Estado decretou o fechamento de escolas e estabelecimentos comerciais não essenciais, e está construindo um hospital de campanha, com 900 leitos, em Belo Horizonte.

“Minha prioridade é salvar vidas, portanto, Minas continua seguindo as recomendações da Organização Mundial de Saúde”, publicou o governador.

Zema participou, na manhã de hoje, de uma reunião por videoconferência entre o presidente e os governadores da região sudeste. Os governadores de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Espírito Santo pediram apoio federal para enfrentar a pandemia.

Em vídeo publicado no Twitter, o governador mineiro evitou criticar o pronunciamento de Bolsonaro.

“Em Minas Gerais nós estamos adotando as melhores práticas, aquelas recomendadas pela Organização Mundial da Saúde, e já adotadas em países desenvolvidos. Queremos, em primeiro lugar, a preservação da vida, mas compartilho da preocupação do presidente Bolsonaro com a questão econômica”, disse o governador.



 

 Documento sem título
Documento sem título
Documento sem título
Buscas
jQuery Devrama Slider Demo