Untitled Document
megamenu.js | Last responsive megamenu you'll ever need
jQuery Devrama Slider Demo
Sete Lagoas recebe veículos para a assistência social
Sete Lagoas recebe veículos para a assistência social
Da Redação
Por Dentro de Tudo
Publicada ha 3 dias

Sete Lagoas e outros 15 municípios mineiros receberam, na última semana, em Belo Horizonte, um veículo voltado para a Rede de Assistência Social. No total, foram entregues 13 carros e três micro-ônibus. O investimento total é de R$ 1,5 milhão.


A aquisição tem objetivo de melhorar o atendimento às famílias mais vulneráveis. "Vai proporcionar acessibilidade e mais conforto e segurança aos cidadãos atendidos pela Rede de Proteção Social Básica e Especial do Sistema Único de Assistência Social (Suas)", ressaltou o ministro em exercício Lelo Coimbra.

Cidades contempladas

Municípios de Minas Gerais que receberam veículos nesta sexta-feira (22/11): Águas Vermelhas, Astolfo Dutra, Betim, Catas Altas, Caxambu, Contagem, Divinópolis, Douradoquara, Minduri, Miraí, Monte Azul, Pedrinópolis, Pescador, São Sebastião do Anta, Sete Lagoas e Unaí.

MOBSuas

Em todo o Brasil, 670 veículos já foram entregues, sendo 296 carros e 374 micro-ônibus. Os micro-ônibus são adaptados e com capacidade para 23 passageiros, um motorista e um cadeirante.

O processo de aquisição dos automóveis foi feito de forma centralizada por meio de Ata de Registro de Preços, permitindo redução no tempo e na otimização da compra, além de padronizar os veículos que atendem à população.

 

 Documento sem título
Comentários