Untitled Document
megamenu.js | Last responsive megamenu you'll ever need
jQuery Devrama Slider Demo
Operação Natalina é lançada pela Polícia Militar
Operação Natalina é lançada pela Polícia Militar
Da Redação
Por Dentro de Tudo
Publicada ha uma semana

A Operação Natalina da Polícia Militar foi lançada nesta quinta-feira (28) na 11ª Cia Independente, que abrange as cidades de Pedro Leopoldo, Matozinhos, Capim Branco e Prudente de Morais. O mesmo procedimento aconteceu na 19ª RPM em Sete Lagoas.

A operação acontece de 28 de novembro até 01 de janeiro de 2020, e será desencadeada em todo o estado de Minas Gerais. Além disso, entre os dias 02 de janeiro até 01 de fevereiro, ocorrerá a Operação Férias Seguras, com reforço do efetivo lotado na administração da PMMG em apoio ao policiamento ordinário. “Em Pedro Leopoldo às 5h30min desta quinta foram lançadas equipes direcionada para atuar no trânsito urbano e abertura do comércio local, no intuito de potencializar o policiamento no centro comercial e dar sensação de segurança a população”, informou a assessoria da 19ª RPM.

A iniciativa é executada em todo final e início de cada ano, quando é comum o aumento de atividades de comércio, aquecendo as vendas de Natal. Neste mesmo período, vários moradores se ausentam de suas residências.

Reportagem: Ronaldo Araújo. 

 Documento sem título
Comentários