Untitled Document
FlexSlider 2
 Presídio de Matozinhos inaugura gradeamento e cobertura para visitação de familiares
Presídio de Matozinhos inaugura gradeamento e cobertura para visitação de familiares
Antes da cobertura, as visitas de familiares eram realizadas debaixo de sol ou chuva, sem as mínimas condições
Reportagem de Ronaldo Araújo
Repórter
Publicada 06/12/2013

Aconteceu na manhã desta sexta-feira (06), a inauguração da cobertura e gradeamento o pátio do Presídio de Matozinhos. Com isso, os familiares dos detentos terão mais conforto e comodidade na visitação.

De acordo com o Raimundo Leonardo, Diretor da unidade, nos últimos quatro anos o presídio teve um avanço considerável, mas outras etapas deverão ser cumpridas nos próximos meses. “Hoje temos escola, sala de informática e agora a cobertura para uma visitação dos familiares, mas temos várias outras metas a serem traçadas e cumpridas”, disse.

Antes da cobertura, as visitas aconteciam no pátio, debaixo de sol ou chuva. “Antes a família ficava debaixo de chuva, sem a mínima condição. Isso tudo só aconteceu porque fomos abraçados pela sociedade, pelo Ministério Público e o Poder Judiciário”, explicou Raimundo.

A solenidade teve a participação do Subsecretário de Administração Prisional, do Superintendente de Segurança Prisional, Autoridades locais, Comando da Polícia Militar de Matozinhos, dos Delegados da Polícia Civil, das Juízas Dr. Sayonara e Dr. Fernanda e Promotores Locais.

Reportagem e fotos: Ronaldo Araújo.

 Documento sem título
Comentários